domingo, 31 de janeiro de 2010

RIO AVE-1 vc BOAVISTA F.C-3


Jogo realizado dia 30/01/2010 às 17h no campo de treino do estádio dos Arcos, entre Boavista F. C./ Rio Ave. O Boavista apresentou-se em Vila do Conde esta tarde com uma interessante qualidade de jogo, bastante posse de bola obrigando o adversário a praticar um futebol directo e pouco objectivo, advinhava-se o golo do
Boavista. Até que Nelo num lance de verdadeira inspiração executa um chapéu perfeito que da vantagem ao marcador á equipa do Boavista. Logo no minuto seguinte ainda o Boavista estava a saboriar a vantagem o Rio Ave num contra-ataque empata o jogo, assim chega ao fim o primeiro tempo.
A segunda parte começa com o Boavista novamente a procura da vantagens no marcador, com vitor Martins a acertar na barra, mas logo aseguir o mesmo jogador da vantagem ao Boavista com um golo de cabeça. Reagiu o Rio Ave a procura do empate encostando o boavista ao seu reduto, tendo algumas ocasiões para marcar, mas foi o Boavista que num transição rápida de contra-ataque que marca novamente, vitoria justa do Boavista.
: Constituição da equipa do Boavista: Rui Barbosa, Tamata, Miguel Black, Eduardo, Vitor Marques, Filipe , Natario, Nelo, Paulo Rosa, Vitor Martins, Paulo Fernando. Jogaram ainda: Joca, Miguel Costa, Gaspar, Albano, Marques.

Marcadores: Nelo 1, Vitor Martins 1, Vitor Marques 1